sexta-feira, 13 de julho de 2012

~ o meu dia 13 ~



Quem me conhece sabe isto sobre mim... desde pequena que adoro fazer anos!… (bem ultimamente confesso que perdi aquele entusiasmo de antes)…Mas não sei, aquele dia sabe-me bem…é o MEU dia!...Não consigo não celebrar. O meu dia tem de ser comemorado…pode ser algo mais singelo ou de maior escala, mas tenho sempre de fazer qualquer coisa. Por norma, gosto de celebrar no dia..não gosto de atrasar a celebração porque dá mais jeito. È no dia em que nasci que quero festejar…sempre foi assim, e julgo que é uma  das minhas características que não me vejo a mudar ao longo da vida. O meu 13 de Julho…só meu!...

E hoje..mais uma vez o meu dia veio!..Com ele trouxe mais um ano a pesar-me na idade. É a prenda que me trás todos os anos. E apesar de ser um poucochinho agridoce, é com vontade que o recebo, que o aceito...porque afinal é bom sinal. É sinal que estou cá. Espero receber a sua prenda durante muitos e muitos mais anos! Sê benvido 13...hoje estamos de parabéns...hoje vamos celebrar...e sim vai haver bolo!

Sem comentários:

Enviar um comentário