segunda-feira, 6 de agosto de 2012

~ 1º 'Workshop' Homemade Cakes ~


Ora o mês que passou trouxe um grande acontecimento...é verdade, o primeiro 'workshop' de modelagem e decoração com pasta de açúcar dado por mim. A ideia surgiu da futura noiva, que se lembrou de juntar as madrinhas num ambiente familiar para um lanchinho, e juntas decorarem um bolinho para os noivos, tornando o lanche numa experiência muito divertida!... Foi-me feito o convite e humildemente aceitei, notando que não o posso chamar verdadeiramente de workshop..uma vez que nem eu alguma vez fiz nenhum! Foi antes um 'get together' onde se trocou experiências e algumas dicas, onde mostrei e ajudei as madrinhas a conseguirem modelar a pasta para presentearem os seus queridos amigos! =)
A Homemade levou os bolinhos prontos para serem decorados, um quadrangular e outro redondo.
As madrinhas aceitaram alegremanete o desafio, e com as cores escolhidas para o casamento, puseram as mãos (literalmente) na pasta! 
O resultado foi este...um bolo colorido, pitoresco, mas cheio de carinho e amizade! Digam lá se não acham que elas se safaram lindamente?



 o pormenor feito com muita dedicação por uma das madrinhas: a bridezilla =P

 a grupeta das madrinhas e a noiva

e aos noivos:...FELICIDADES!...muitas! =)


se quiserem ler o feedback contado pelos noivos podem dar uma espreitadela ao seu blog de casamento e ver o feedback deste episódio aqui... http://roxoramos.blogspot.pt/2012/07/o-1-bolo-dos-noivos.html


bolo circular ~ bolo de chocolate com mascarpone e morangos
bolo rectangular ~ red velvet com creamcheese
~ informações e encomendas em homemade.cakes.rs@gmail.com ~

Sem comentários:

Enviar um comentário