quarta-feira, 22 de agosto de 2012

~ a simplicidade ~






Há pessoas simples que enchem a nossa vida, por vezes, demasiadamente complicada. E simples não é necessariamente mau, tosco. Pelo contrário! São pessoas tão cheias de valor, de moral que optam pela simplicidade, pois é o que lhe diz mais. 
Eu tenho uma amiga assim. Uma amiga simples, mas uma amiga muito especial. Uma amiga que não precisa de muito, não precisa de ter o maior, o mais elaborado. O que ela gosta, o que ela deseja é algo o mais simples possível. Várias vezes brinquei com ela sobre este facto, mas no momento em que me pediu o seu bolo de aniversário soube imediatamente o que fazer. Para mim foi daqueles bolos que automaticamente me saiu das mãos, sem grandes dificuldades. Teria de ser romântico, teria de ter branco (fosse por onde fosse), teria de ser delicado, e teria , sobretudo, de ser simples.
O sorriso que fez ao ver o seu bolo surpresa disse-me tudo, adorou.

bolo ~ 1,6 kgs 
massa ~ red velvet
recheio ~ creamcheese
~ informações e encomendas em homemade.cakes.rs@gmail.com ~




Sem comentários:

Enviar um comentário