quinta-feira, 6 de setembro de 2012

~vintage or romantic?~










Sinceramente não sei bem ao certo o que chamar a este bolo...tem um ar vintage..mas ao mesmo tempo traz consigo um carácter romântico!...O que sei é que o resultado foi uma autêntica surpresa, uma feliz e maravilhosa surpresa...
Quando mo foi encomendado, iria ser a prenda para uma mamã festejar os seus setenta e muitos anos, e pediram-me apenas que a pasta da base tivesse uma cor verde água...de resto ficava tudo á minha escolha!..
P-Â-N-I-C-O!...nada mais, tudo ao meu critério! Francamente até ao momento que cobri o bolo ainda não tinha ideia nenhuma do que iria nascer dali...de repente começou a vir-me á memória aqueles desenhos coquetes de ramos de árvores, pássaros e flores...algo que já gostava de ter experimentado á muito!..Pensei bem no assunto, modelei em tosco umas formas em cima do bolo e pareceu-me que iria resultar. 
E resultou...e ficou amoroso, ficou doce, ficou feminino, ficou feliz! Sim porque ao longo de todo este processo, posso dizer que a antecipação de o ver acabado era tanta, que só com a ideia de como ficaria, o sorriso não me saiu do rosto! Posso dizer que sim, este é dos meus bolos favoritos!...E pelos vistos não fui a única!..Todos amaram a surpresa, incluindo a aniversariante, e pelo que sei recebi elogios imensos...(hehehe..chega para lá vaidade, moderação vá... =P )..se bem que...por este bolo (afirmo) sou vaidosa!..

bolo ~ 2,5 kgs 
massa ~ bolo de iogurte
recheio ~ creme amanteigado de laranja
~ informações e encomendas em homemade.cakes.rs@gmail.com ~


Sem comentários:

Enviar um comentário