quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

~2012~

Num resumo 2012 foi...

uma 'roadtrip' de 2780 e poucos kilómetros ao longo de 4 países,
um despedimento,
dois casamentos,
planear uma despedida de solteira,
o casamento de uma grande amiga, que me deu um gozo desgraçado ter ajudado em pequenos detalhes,
boas noites com grandes amigas,
o baptizado de uma pequena linda que há dois anos atrás (por esta altura) ainda estava na barriga da mãe,
começar o ano a fazer bolos para amigos e no final do mesmo ter feito mais de 70 bolos....para conhecidos e desconhecidos,
partir á aventura,
uma brincadeira ter-se transformado e desenvolvido um negócio, uma marca muito minha,
foram muitos bolos, tartes, cookies, cupcakes...e muita...muitaaaa pasta de açúcar!
o aperfeiçoamento de técnicas, a descoberta de outras...a tentativa, o erro, a experimentação, os resultados,
verão....,
uma sessão pin up (hahaha)
novos desafios,
dias especiais com pessoas igualmente especiais,
muitas gargalhadas,
aniversários,
caracóis e imperiais,
praia...,
o MEU aniversário, tão meu,
muitas flores...especialmente rosas,
festa, risos e palhaçadas,
conhecer melhor pessoas que se revelaram fantásticas,
febra no pão, sardinhada com salada de pimentos, muitooooos fritos de natal,
estreitar amizades,
conduzir um clássico...(carocha),
ter dias maus, ter dias bons, mas no geral ser feliz!


2012 foi principalmente a Homemade ♥...a minha sweet Homemade...
 
Talvez seja de mim, que por norma sou muito optimista...mas a mim parece-me que 2012 não foi assim tão mau, teve momentos muito, mas muito bons...


Um grande obrigado aqueles que sempre acreditaram em mim, que me fizeram acreditar em mim mesma!... You all deserve some cake ;)

2012...the year it all started!...to be continued...

Sem comentários:

Enviar um comentário