segunda-feira, 15 de julho de 2013

~ontem foi dia 13...~

..ontem foi o meu dia especial. Ontem foi o MEU dia!
Este ano o peso dos anos não veio, em contra-partida, apareceram apenas bons sentimentos.
Ontem senti-me altamente acarinhada pelos que estavam perto, pelos que estavam longe. Senti-me amada por cada palavra que me deram, cada mensagem recebida no telemóvel, por cada sorriso e abraço que me ofereciam.
Ontem almocei com a família de casa, falei com as minhas tias, a minha avó desejo-me 'Parabéns', mais tarde recebi os meus queridos amigos com boa disposição e balões rosa! Foi um dia simples, mas um dia muito feliz.
Senti (algo que sentia á muitos anos quando era mais pequena e queria apenas que os meus amigos viessem festejar comigo) que não preciso de prendas, preciso de carinho, preciso daquela amizade palpável. Ontem senti-me verdadeiramente 'querida' em união e uníssono.
Obrigada mãe, obrigada irmãos, obrigada família, obrigada amigos! Ontem pelo simples facto de me quererem tanto 'bem', emocionaram-me muito!
Ontem fez todo o sentido aquilo que se diz, se praticares o amor, recebes muito amor na volta!


o bolo mini da familia


o bolo da festa, a fazer 'pandent' com a decoração!

Sem comentários:

Enviar um comentário