segunda-feira, 7 de outubro de 2013

O incrível poder da criação

Não penso no quanto crescemos.
Não penso na totalidade de bolos que já criei.
Não penso (não pensava) até abrir a pasta respectiva e agora já demorar mais a abrir. A fazer o scroll para baixo e as imagens estarem continuamente a fazerem upload.
A sério, não senti que crescemos assim tanto. 

Afinal sim, ganhámos dimensão, ganhámos bolos, ganhámos experiências.
Posso garantir que me lembro de cada um dos bolos que me passou pela mão,
São especiais para mim, ao ponto de me lembrar deles - de cada um, de todos - coisa que julgava ser impossível, mas lembro.
Ou pela sua história, pelo desafio que apresentaram, porque foi difícil, porque até foi surpreendentemente fácil, simplesmente porque estava desejosa de descobrir aquela técnica, pelo simbolismo inerente, pelo sorriso que sabia que ia trazer aquela pessoa.
E por isto tudo e mais alguma coisa sou feliz com os meus bolinhos. Levo e trago felicidade. Talvez por isso, sei que o que faço é único, sinto que crio algo especial...e isso é um incrível poder.

E claro, isto nunca seria possivel sem vocês...todos os que já confiaram e confiam em mim, depositando as suas ideias e sonhos para serem modelados em açúcar! Um grande grande grande obrigada a vocês todos, um enorme beijinho na bochecha de cada um.


Sem comentários:

Enviar um comentário